Viscossuplementação - Clínica fipi

Viscossuplementação com ácido hialurônico na fipi

Viscossuplementacao com ácido hialurônico na fipi - Clínica fipi

Viscossuplementação com ácido hialurônico na fipi

A clínica fipi em Maceió oferece um tratamento eficiente e inovador, chamado viscossuplementação com ácido hialurônico.

O ácido hialurônico é utilizado, mais frequentemente, em procedimentos estéticos.

Porém, com a indicação correta e uma concentração específica de ácido hialurônico, que somente o seu ortopedista pode receitar para um problema ou lesão que deve ser analisado e examinado de maneira particular para cada paciente, o ácido hialurônico também pode ser utilizado em lesões nos joelhos - mais especificamente, na cartilagem dos joelhos quando inflamadas.

A inflamação dos joelhos pode acontecer, mais comumente, em casos de artrose, condromalácia ou síndrome femoropatelar.

A viscossuplementação com ácido hialurônico é um tratamento eficaz para esse tipo de dor e lesão de joelhos. O ácido é aplicado em forma de infiltração, em que o médico especializado injeta o ácido hialurônico na cartilagem dos joelhos, possibilitando que o processo inflamatório retroceda. Isso acontece pois o processo inflamatório altera a quantidade de ácido hialurônico que já está presente nos joelhos normalmente. A infiltração com ácido hialurônico, então, é capaz de restabelecer os níveis normais, minimizando as dores do paciente e auxiliando no processo inflamatório.

O tratamento por viscossuplementação com ácido hialurônico não é sempre a primeira opção dos médicos ortopedistas, por ser um tratamento considerado invasivo.
Embora muito eficiente, a indicação do tratamento via viscossuplementação com ácido hialurônico é feita de maneira única para cada paciente. É necessário que o ortopedista avalie cada pessoa, seu histórico médico e a utilização de tratamentos paliativos já aplicados anteriormente.

Na clínica fipi, em Maceió, a aplicação de viscossuplementação com ácido hialurônico é feita de maneira responsável e respeitando todos os procedimentos de saúde e higiene, priorizando o bem estar do paciente. Com um corpo médico competente e especializado no tratamento para joelhos com ácido hialurônico, a fipi recomenda que você agende sua consulta para avaliação da saúde dos seus joelhos e o melhor tratamento possível.

Clique aqui e agende a sua consulta